Canlemar

CoastalPort Engenharia é a representante no Brasil da Canlemar SL, empresa espanhola de mais de 30 anos de experiência. Conheça a frota e experiência da Canlemar SL na América Latina.

NOSSA FROTA

NOSSA EXPERIÊNCIA NA AMÉRICA LATINA

  • Porto de Cabedelo (Brasil)
    • 2021-2022
    • Dragagem hidráulica e mecânica de material consolidado e insconsolidado

  • Porto do Açu (Brasil):
    • 2013-2015
    • Dragagem e despejo de 250.720 m³
    • Colocação de fundação dos quebra-mares – 1.652.890 t
    • Preenchimento de 88 caixões de concreto
    • Desmontagem do quebra-mar temporário

  • Porto do Pecém (Brasil):
    • 2015
    • Dragagem de 591.000 m³ e aterro da expansão do cais do Porto do Pecém

  • Porto de Imbetiba – Macaé (Brasil):
    • 2017
    • Dragagem hidráulica e mecânica de 405.620 m³ de lama, areia e material consolidado

  • Porto de Mar Del Plata (Argentina):
    • 2017
    • Dragagem hidráulica e mecânica de 400.000 m³

  • Bahia de Chilota (Chile)
    • 2013-2014
    • Dragagem 50.300 m³ de areia e cascalho por sucção

  • Porto de Chaiten (Chile):
    • 2012
    • Dragagem mecânica de 50.000 m³ de areia e lama

  • Puerto Coronel (Chile):
    • 2012
    • Dragagem Mecânica de 13.000 m³

  • Valparaiso (Chile):
    • 2012
    • Dragagem hidráulica e aterro de 231.663 m³
    • Dragagem mecânica de 68.000 m³
    • Lançamento de 23.600 m³ de enrocamentos de 500 kg

  • Puerto de Callao (Peru)
    • 2013-2015
    • Dragagem mecânica de 360.000 m³
    • Colocação de enrocamento para reforço de talude
    • Colocação de fundação para quebra-mar

Omvac Catorce

  • Ano de Construção – 2022
  • Draga Hidráulica (TSHD) e Mecânica (Clam Shell)
  • 1.180 m³ de cisterna
  • 63,7 m de comprimento e 12,5 m de boca
  • Calado máximo – 4,25 m
  • Profundidade de dragagem – 30 m
  • Capacidade de caçamba – 7,5 m³

Omvac Doce

  • Ano de Construção – 2014
  • Draga Mecânica (Clam Shell)
  • 958 m³ de cisterna
  • 61,3 m de comprimento e 12,5 m de boca
  • Calado máximo – 3,74 m
  • Profundidade de dragagem – 60 m
  • Capacidade de caçamba – 7 m³

Omvac Diez

  • Ano de Construção – 2011
  • Draga Hidráulica (TSHD) e Mecânica (Clam Shell)
  • 1.200 m³ de cisterna
  • 72,7 m de comprimento e 12,9 m de boca
  • Calado máximo – 3,36 m
  • Profundidade de dragagem – 30 m
  • Distância de bombeamento – 800 m
  • Capacidade de caçamba – 6 m³

Omvac Ocho

  • Ano de Construção – 2008
  • Draga Hidráulica (TSHD) e Mecânica (Clam Shell)
  • 512 m³ de cisterna
  • 52,3 m de comprimento e 9,0 m de boca
  • Calado máximo – 2,60 m
  • Profundidade de dragagem – 25 m
  • Capacidade de caçamba – 3,5 m³

Omvac Siete

  • Ano de Construção – 1978
  • Draga Mecânica (Clam Shell)
  • 600 m³ de cisterna
  • 58,3 m de comprimento e 9,5 m de boca
  • Calado máximo – 1,93 m
  • Profundidade de dragagem – 50 m
  • Capacidade de caçamba – 3,5 m³

Omvac Cinco

  • Ano de Construção – 1983
  • Draga Mecânica (Clam Shell)
  • 500 m³ de cisterna
  • 55 m de comprimento e 9,1 m de boca
  • Calado máximo – 3,42 m
  • Profundidade de dragagem – 50 m
  • Capacidade de caçamba – 4 m³

Ardenza

  • Ano de Construção – 1980 reformada em 2015
  • Draga Mecânica (Clam Shell)
  • 700 m³ de cisterna
  • 52,5 m de comprimento e 10,0 m de boca
  • Calado máximo – 3,21 m
  • Profundidade de dragagem – 50 m
  • Capacidade de caçamba – 3,5 m³